Cidadeverde.com

Competições de Futebol em três categorias de base

Imprimir
A fase de quartas de final da Taça Teresina de Futebol Sub 13 acontece neste domingo, dia 07 de setembro, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, com quatro jogos decisivos. Agora somente oito times estão na disputa final da competição. Os jogos são os seguintes:

. São Francisco x São João

. Ilhotas x Planalto Uruguai

. Juventus x Estrela Vermelha

. River e Fluminense

Inscrições para o SUB 15

As inscrições para a taça Teresina de Futebol Sub 15 serão aceitas até o próximo dia  17 de setembro, data do Congresso técnico do torneio. A competição será iniciada em breve. Os times interessados devem procurar a SEMEL para efetuar a inscrição. Serão aceitas inscrições de jogadores nascidos a partir de 1993. Cerca de 40 escolinhas de futebol devem participar do tradicional torneio.

Campeonato SUB 18

Nesta quinta feira a FFP deverá confirmar como fica a organização da próxima rodada do campeonao SUB 18, principalmente no aspecto arbitragem. Na rodada anterior torcedores sairam das arquibancadas e foram trabalhar como bandeirinhas em pleno Lindolfo Monteiro.


Desistiram

Muitos jovens que sonhavam com uma carreira vitoriosa no futebol já desistiram e foram procurar outras alternativas de vida. Ficaram frustados com o descaso dos "administradores" do Futebol de Teresina.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: