Cidadeverde.com

Veja o que muda em hospitais de Teresina com ponto facultativo

Imprimir

O feriado prolongado na próxima semana mudará a rotina de hospitais e maternidades de Teresina. A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) informou que apenas os serviços de urgência funcionarão normalmente com profissionais de todos os setores de urgência nos 11 hospitais de bairros, HUT, quatro maternidades, duas UPAS e SAMU, assim como ocorre nos finais de semana e feriados.

“Dias de pontos facultativos são como nos finais de semana e feriados quando todos os serviços de urgências são disponibilizados 24 horas”, frisa a diretora de Assistência Hospitalar da FHT, Jesus Mousinho.

Consultas e exames especializados agendados para o hospital Lineu Araújo e hospitais dos bairros, marcados para o dia 31/10, serão remarcados para o dia 21 de novembro. Já os mesmos procedimentos agendados para dia 01/11 serão remarcados para 22/11.

Nos dias dos pontos facultativos, os serviços das salas de vacinas que fazem parte do esquema vacinal de crianças não funcionarão. Nas maternidades, as salas de coleta de material de testes do pezinho e orelhinha também estarão fechadas.

 

Matéria relacionada

Firmino muda feriado e servidor terá 3 dias de folga na semana


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais