Cidadeverde.com

Primeira-dama chora em homenagem hoje na Ceid

Imprimir

A primeira-dama do Estado, Rejane Dias, foi surpreendida nesta quinta-feira (4) com uma festa na sede da Ceid em comemoração ao seu aniversário de 36 anos.
O governador Wellington Dias (PT) chegou a Ceid e foi encontrar com Rejane Dias em sua sala levando como presente, um buquê de rosas em formato de coração e chocolates.
 
 
Um saxofonista o acompanhava tocando as músicas ?Fascinação? de Elis Regina e ?Eu sei que vou te amar?, de Tom Jobim e Vinicius de Morais.
 
Rejane Dias e Wellington Dias saíram de mãos dadas e foram recepcionados pela banda da Polícia Militar que cantou ?Carinhoso?. O comandante da PM, coronel Francisco Prado também participou do aniversário da primeira-dama e lhe deu uma rosa de presente.
 
 
Rejane Dias está muito emocionada e chorou com as homenagens.  Uma mensagem está sendo lida pelo  pastor Roberto, da Igreja Cristã da Família. Todos os funcionários, parentes e amigos estão presentes na festa de aniversário.
 

 
Os servidores da Ceid defenderam ?fica Rejane?. Eles são unânimes em pedir que a primeira-dama continue na Coordenadoria. O governador Wellington Dias já anunciou que a primeira-dama vai permanecer na Ceid como voluntária.
 
 
A primeira-dama também chorou ao ser cumprimentada pela deputada estadual Lílian Martins ainda muito abalada com a morte do filho. Rejane Dias viu ainda um painel com fotos mostrando seu trabalho desenvolvido à frente da Ceid.  
 
 
 
Flash de Yala Sena (direto da Ceid)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: