Cidadeverde.com

Clubes tem até sexta para se garantirem no Estadual de Futsal

Imprimir
A Federação Piauiense de Futebol de Salão - FPFS - deu prazo até a próxima sexta-feira (5) para que os clubes inscritos nos campeonatos piauienses de 2008 apresentem a documentação dos times e de todos os seus atletas, para poderem confirmar sua participação nos torneios. Mais de 50 equipes vão disputar quatro competições.

De acordo com o presidente Marcus Said, agora todos os jogadores que quiserem entrar em quadra terão de estar confederados. Isso significa que não basta mais a inscrição estadual, é necessária a nacional para poder atuar nos torneios. Na próxima semana serão divulgadas as tabelas, e os jogos começam no dia 10.

Nos congressos técnicos, na semana passada, 22 clubes confirmaram presença no Campeonato Piauiense Sub-15, outros 12 no Sub-17, mais sete equipes no Sub-20, e outras 12 no Adulto, recorde nos últimos anos.

Cinqüentão e Intermunicipal
Na noite da última sexta-feira, o Chão de Estrelas venceu o Socimol por 5 a 2 no ginásio do Iate Club, e ficou com o título do torneio Cinqüentão. Após a realização desse evento e as definições dos estaduais, a Federação cuida da realização do Intermunicipal 2009, e já recebe em sua sede no Verdão contatos de várias prefeituras a respeito do torneio.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: