Cidadeverde.com

W.Dias admite varredura "anti-grampo" no governo

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) admitiu hoje que solicitou varreduras nos telefones celulares dele próprio, como também de todos os seus secretários, com o intuito de detectar grampos telefônicos ou espionagens.

?De vez em quando faço varreduras e peço que os órgãos do governo quando têm conhecimento de suposta espionagem, sempre que isso acontece, tenho recorrido a PF. Eles (Polícia Federal) têm condições de fazer uma investigação. Mas, até aqui não foi verificado nada, graças a Deus?, afirmou o governador.

Wellington Dias falou que concorda com a posição do ministro da Justiça Tarso Genro de que a modernidade com celular e micro câmeras é uma verdadeira invasão de privacidade. ?Hoje, não se precisa da Abin, da PF ou da área de investigação. O problema grave é da modernidade e por isso há perda de privacidade?, afirmou.

O governador citou ainda o caso Daniella Cicarelle que foi filmada na praia e virou escândalo nacional. Ele disse que quem não faz nada de errado não pode temer.

?Quem tem consciência de que não faz nada de errado não tem o que temer. A verdade sempre vence, às vezes, até montagens se faz, mas a verdade sempre vence e é nisso que acredito?.

 
 
Flash Yala Sena (direto da Ceid)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: