Cidadeverde.com

Deputados ganham novos gabinetes na Assembléia Legislativa

Imprimir
Até o próximo dia 15 de setembro a Assembléia Legislativa inaugura os 30 novos gabinetes para os parlamentares com mais conforto e amplo espaço para o despacho dos deputados. Também será inaugurada a sala de imprensa e da Fundação Humberto Reis da Silveira que administra a TV Assembléia, canal 16.
 
Os arquitetos Paulo Pessoa e Lara Pessoa, da Construtora UNI, confirmaram que serão entregues novo espelho dágua e um jardim no Palácio Petrônio Portella. Os gabinetes foram ampliados. Cada gabinete irá funcionar numa área de 50 metros quadrados. Haverá novos móveis e serão interligados através do sistema de telefone interno e via internet.
 


 
A segunda etapa das obras do Poder Legislativo será a reforma do Salão Nobre ?deputada Francisca Trindade?, construção de um local para recepção de autoridades, a ampliação da biblioteca e novos gabinetes para as lideranças partidárias.
 
GUARDA - Haverá ainda a reforma e ampliação do Corpo da Guarda da Polícia Militar, instalada na Assembléia Legislativa.  O objetivo é oferecer mais conforto aos policiais militares e melhores condições no trabalho da segurança do Poder Legislativo piauiense.
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: