Cidadeverde.com

Após sair do Náutico/PE, Piauí é contratado pelo ABC/RN

Imprimir
Depois de pedir para sair do Náutico/PE, onde não vinha sendo aproveitado, o lateral direito Piauí foi contratado pelo ABC/RN e apresentado na última quarta-feira como novo reforço co clube para a Série B do Brasileirão. O jogador, natural do município de Floriano, começou a temporada no Atlético/PR, de onde também foi dispensado pelo mesmo técnico Hélio dos Anjos, que hoje comanda a equipe de Pernambuco.

?O Piauí é um jogador conhecidíssimo da Comissão Técnica do ABC e da diretoria. Ele foi vendido ao Atlético-PR na mesma época em que negociamos o Wallyson com o clube paranaense. É muito bom jogador e será uma peça que nos ajudará muito nesta caminhada na Série B?, disse o presidente Judas Tadeu, em entrevista ao Diário de Natal. A apresentação de Piauí será na tarde desta quinta-feira (4), após sua chegada ao Rio Grande do Nore.

Edson Décimo Alves de Araújo tem 25 anos e foi revelado para o futebol nacional pelo Porto de Caruaru/PE. Depois seguiu para o Santa Cruz/PE, de onde foi adquirido pelo Furacão. Após sair da Arena da Baixada, o lateral foi emprestado para o Náutico, onde disputou a primeira metade da Série A do Brasileirão.

Floriano já teve outro lateral famoso. Vanin também defendeu as cores do Atlético/PR e outros clubes do Brasil. Hoje, de volta a sua cidade, ele é mestre de bateria de uma escola de samba local, entre outras atividades.

Fábio Lima (com informações do Diário de Natal)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: