Cidadeverde.com

Donatela vai aterrorizar Flora em baile de máscara

Imprimir

Willian Andrade/Divulgação

Donatela vai empurrar Flora da
escada em A Favorita
 
Donatela (Claudia Raia) vai aterrorizar Flora (Patrícia Pillar) após ver a sua maior rival com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) no baile de máscara para comemorar a estréia do longa-metragem de Alícia (Taís Araújo). A cena vai ao ar no sábado em A Favorita, da Globo, segundo a coluna Sessão Extra do jornal Extra.
Flora ficará transtornada ao sentir o perfume de Donatela no evento. "Eu conheço essa mulher. É a Donatela", diz ela para Zé Bob. "Você está maluca? A Donatela morreu, Flora", dirá ele.

Mas Flora sairá correndo atrás de Donatela, que conseguirá se esquivar e trocará de máscara com outra pessoa. Certa de que é Donatela, Flora vai puxar a máscara da mulher e se decepcionará pela pessoa não ser a sua rival.

Donatela vai ainda empurrar Flora da escada. A vilã soltará um grito e as pessoas vão vê-la rolando escada abaixo. A música vai parar, as luzes se acenderão e todos vão ao seu socorro.

Ao voltar para casa com Zé Bob, Flora ainda vai afirmar que não caiu, mas que foi empurrada. "Pela Donatela? Flora, pára com isso, a Donatela está morta e enterrada", dirá o jornalista.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: