Cidadeverde.com

Sílvio:"daqui a pouco foi Nazareno que construiu a igreja do Amparo"

Imprimir


O candidato a reeleição Sílvio Mendes (PSDB) criticou a postura do PT na campanha eleitoral para a Prefeitura de Teresina. O tucano afirmou que a oposição, na tentativa de desqualificá-lo, está falando mal da cidade e colocando o deputado federal Nazareno Fonteles como o político que "faz tudo" na capital. Na resposta ao Cidadeverde.com nesta quinta-feira (4), o prefeito até ironizou. "Daqui a pouco ele vai dizer que construiu a Igreja Nossa Senhora do Âmparo, que construiu a São Benedito, e vai transformar Teresina em uma Nova York, uma Paris".

Sílvio Mendes reclamou do que chamou de mentiras da campanha. "A cidade não é suja, é limpa, tem pessoas decentes", disse o tucano, se queixando que os petistas estariam mentindo muito. Ele afirmou que a Prefeitura fez muito mais do que está no Plano de Governo de 2004, numa alusão à propaganda da coligação de Nazareno, que mostra promessas do horário de TV supostamente não cumpridas por Sílvio. As declarações foram dadas ao Cidadeverde.com entre as gravações do programa de rádio do PSDB na Plug Propaganda, zona leste.



Além das mentiras, a posição de Nazareno tem incomodado o tucano, que vê na propaganda o deputado federal como o político que mais fez obras na capital. "O Lula dá o dinheiro, o governador inaugura, e o Nazareno vai só para a festa. Quando é que ele vai trabalhar?", indagou o tucano, provocando ainda ao dizer que o ex-secretário "resolveu todos os problemas da Saúde em 11 meses", período que ficou na pasta.

O prefeito disse que não mudará sua estratégia política. Afirmou que recebeu dados de uma pesquisa não registrada, que apontariam crescimento de seus números. Sílvio Mendes disse que cresceu ouvindo que "político mente, ganha em cima dos outros, promete o céu", mas que na vida pública existem pessoas decentes e sérias, e que os que seguem pelo mal caminho são vistos porque fazem mais barulho, mas estão em menor quantidade.

Denúncias
Sílvio disse que as denúncias de distribuição de massará são mentirosas. Ele afirmou que foi suspensa a distribuição de qualquer benefício, como melhorias habitacionais. "Até esvaziamento de fossa, que prejudicando a população, em nome da probidade administrativa tivemos que suspender. Mas não existe qualquer ato criminoso, é mentira", declarou. Sobre a denúncia do PT de distribuição de massará na zona norte, ele pediu que a empresa responsável pela obra investigue o caso.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: