Cidadeverde.com

Ator de ?SOS Malibu? grava cena caseira de sexo

Imprimir

Jeremy Jackson teve 'trabalho mais recente'
divulgado contra a própria vontade
O ator Jeremy Jackson, que fazia o filho de David Hasselhoff no seriado ?SOS Malibu?, estrelou um vídeo de sexo, com duração de 45 minutos, roubado por bandidos. De acordo com o site Hollywood.com, eles planejam vender a fita para algum site pornográfico da internet, mas até agora o material segue encalhado.

Jackson admite ser a estrela do filme em que contracena com a ex-estrela pornô Sky Lopez e tenta (em vão) minimizar o caso. ?Olha, esse foi um vídeo gravado pelo meu melhor amigo. São mostrados eu e uma parceira de sexo casual, que, por acaso, era ex-atriz de filme pornô.?

Ele diz que foi ameaçado fisicamente por um grupo a entregar a fita com o material. A justificativa dos homens, supostamente a mando de Lopez, era de que ela tinha se convertido a Deus e não queria mais levar aquela vida.

Jackson entregou a fita em consideração a ex-atriz  e para evitar futuras ameaças dos chantagistas ? só que não deu muito certo. Quando soube que a gravação se tornou pública, preferiu contar a própria versão dos fatos.

O vídeo tem sido oferecido para sites pornôs e agências, mas não houve compradores até o momento.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: