Cidadeverde.com

Flamengo decide entre Flávio Araújo e Moroni para treinador

Imprimir

Flávio Araújo e Paulo Moroni: quem volta ao Piauí?

A diretoria do Esporte Clube Flamengo já confirmou: vai ter time para disputar a Copa Estado do Piauí, com início previsto para  o dia 21 de setembro. Com pouco tempo para se preparar, o clube corre em busca de um técnico para comandar a equipe, e dois nomes já são admitidos pela diretoria: Flávio Araújo ou Paulo Moroni podem comandar a Raposa em busca da vaga na Copa do Brasil.

O presidente Everaldo Cunha confirmou ao Cidadeverde.com que dirigentes mantém contato com Paulo Moroni, campeão piauiense com o rubro-negro em 2003 e que neste ano treinou o 4 de Julho no Estadual e o Barras na Série C do Brasileirão. Sem clube desde a eliminação na Terceirona, o técnico gaúcho está com a família no Rio Grande do sul.

No entanto, o presidente acredita que as conversas com Flávio Araújo, campeão piauiense deste ano com o Barras, estão mais adiantadas. "Ele está com um time montado na segunda divisão do Ceará e ainda restam duas rodadas. Estamos com o Plano A e o Plano B. Não podemos montar time para apanhar", declarou Everaldo Cunha, para quem a decisão depende do arbitral da próxima terça-feira, que definirá quantos clubes e a forma de disputa do torneio.

Além de Flamengo, River, Picos e Parnahyba, segundo a Federação de Futebol do Piauí, já sinalizaram com disposição para disputar o torneio, que dará ao campeão a segunda vaga do Estado na Copa do Brasil 2009 - a primeira é do campeão Barras.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: