Cidadeverde.com

Aos 57 anos, Hortência diz que não assume namoro por ciúme: ‘Quero só para mim’

Imprimir

 

Hortência foi convidada pela academia onde malha para fazer uns testes e saber se tinha índices a melhorar. Acostumada a bater metas, ela ficou animada, mas estava com tudo em dia: percentual de gordura baixo e massa magra acima do ideal. 


Chateada, ela então decidiu criar para si mesma um desafio, e criou a hashtag #projetohortencianoverao. O objetivo?


— Afinar a cintura e melhorar a flexibilidade — diz ela, se preparando para vestir o biquíni na próxima estação.


Hortência é vaidosa e, segundo ela mesmo diz, “a cada aniversário, malha mais”. Para o seu desafio, além da musculação e do muay thay, ela tem feito aulas de dança, pilates e até estreou no balé:


— Morri de vergonha, mas fui. Eu era pobre, não tinha dinheiro nem para a sapatilha quando era criança... imagina fazer balé... mas adorei!

 

A disciplina, ela admite, vem dos anos como jogadora de basquete. Além da alimentação balanceada, Hortência é aluna das mais exemplares na academia:


— Vou até aos domingos, e porque eu gosto mesmo. Fico feliz em acordar cedo, fazer meus exercícios e depois aproveitar o dia.


Tamanha dedicação, é claro, dá resultado, e é principalmente nas redes sociais que Hortência percebe os bons efeitos do corpo em forma.


— Quando publico uma foto mais ajeitadinha, recebo mensagens dizendo que estou bonito, que gostariam de me conhecer. Dependendo do jeito como fala, nem respondo — diz ela.


Solteira, a Rainha do Basquete frisa:


— Sozinha eu nunca fico — garante.


Mas por que não assumir um namoro?


— Eu sinto ciúme. Fico imaginando que, se eu recebo essas mensagens, o cara que está comigo também, e quero o homem só para mim — diverte-se, completando: — Antigamente, descobrir o telefone de alguém era algo raríssimo, mas hoje em dia o acesso é muito fácil.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais