Cidadeverde.com

Notícia da Manhã completa 18 anos no ar e terá novidades

Imprimir

O telejornal Notícia da Manhã completará 18 anos no ar nesta quarta-feira (09). Para marcar a data, o programa contará com novidades e o telespectador também poderá interagir enviando vídeos através do WhatsApp 86 9904 0322. 

O programa está na grade da emissora desde 1998 e desde então segue comandado pela apresentadora Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde. Ela comenta sobre o desafio de levar informação aos teresinenses e ao Piauí diariamente há quase duas décadas. 

"Nosso empenho diário é fazer com que as pessoas saiam de casa bem atualizadas, informadas sobre principais notícias, os fatos que vão ganhar repercussão ao longo do dia e também sobre os assuntos mais quentes que acontecem no Estado. Nossa missão é levar ao telespectador uma variedade de informações logo nas primeiras horas da manhã", disse a jornalista.

Nadja Rodrigues é a apresentadora do Piauí com mais tempo no ar no mesmo programa. Ela comemora e destaca o compromisso com o telespectador e responsabilidade com a informação. 

"Para mim, isso é uma felicidade e demonstra que as pessoas aceitam e confiam no trabalho que é feito por mim e por toda a equipe da TV Cidade Verde. É um novo desafio a cada dia. Em todo esse tempo, o modo de fazer jornalismo mudou muito. Tudo agora é moderno e a informação é pulverizada muito rápida. Temos que correr para acompanhar essa agilidade e isso me motiva ainda mais", destaca. 

Os telespectadores podem enviar vídeos ao longo da semana, seja parabenizando pelo programa ou expressando o porquê gostam do Notícia da Manhã.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais