Cidadeverde.com

Prefeito cria "gibi" sobre sua vida para pedir votos

Imprimir

Com charges de Moisés dos Martírios, o prefeito e candidato Sílvio Mendes (PSDB), está usando a linguagem do ?gibi? (revista em quadrinho) para conquistar votos dos eleitores jovens.

A revista que tem o título de ?a história de um prefeito amigo da gente?, conta passagens da vida de Sílvio Mendes, sua atuação como gestor público, as ações na prefeitura e destaca a boa relação com os governos Lula e Wellington Dias.
 

Em um dos trechos, o gibi lembra que o prefeito ajudava o pai a vender leite quando morava em Campo Maior e que estudou no Liceu Piauiense. Segundo o gibi foi o ex-prefeito Francisco Gerardo que deu a sugestão a Sílvio para que ele fosse candidato pela primeira vez. O prefeito reafirma que sua marca é a educação e destaca obras como a reforma da avenida Frei Serafim e Curva São Paulo.
 

Silvio Mendes voltou a se queixar que ?tudo é proibido no período eleitoral? e que está usando o gibi para contar um pouco sua história de vida. ?É mais para as crianças. Eles me cobram muito?, afirmou o prefeito.     

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: