Cidadeverde.com

92ª Corrida de São Silvestre encerra primeira fase de inscrições

Imprimir

Principal evento de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre terá sua 92ª edição no dia 31 de dezembro, reunindo corredores de todo o país e também do exterior.

A força da competição mais uma vez se confirma com o término da primeira fase de inscrições nesta quinta-feira (10), 20 dias antes do prazo oficial, marcado para 30 de novembro. Agora, a Fundação Cásper Líbero fará o levantamento das inscrições para definir se haverá ou não uma segunda fase.

O evento reunirá 30 mil atletas, que enfrentarão o desafio de 15 km por ruas e avenidas da capital Paulista. A largada será na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

A programação no dia da prova começará cedo. O pelotão de elite feminino terá sua largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino e pelotão geral (masculino e feminino). Cadeirantes e atletas com deficiência terão seus horários definidos posteriormente.

A retirada do kit e do chip acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. O atleta deverá comparecer pessoalmente. Para retirada por terceiros, verificar o regulamento da prova no site oficial do evento.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais