Cidadeverde.com

Série B: CRB e Joinville perdem e se frustram na luta pelo G4 e contra degola

Imprimir

Dois jogos abriram a 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. O Joinville entrou em campo buscando deixar a zona do rebaixamento e CRB ainda sonhava com o acesso à primeira divisão, mas os dois frustraram seus torcedores com derrotas.

Em Goiânia, no Estádio Olímpico, o Joinville chegou a abrir 2 a 0 no Goiás, mas sofreu uma improvável virada por 3 a 2 e segue dentro da zona do rebaixamento, ainda com 34 pontos, na 17ª colocação.

A vitória teria levado o time catarinense a passar o Oeste, primeiro time fora da zona da degola com três pontos a mais e que ainda joga com o Brasil de Pelotas na rodada. O Goiás, que só cumpre tabela até o final da competição, é o 14º com 47 pontos.

No outro jogo da noite, o Paysandu venceu o CRB por 1 a 0 no Rei Pelé, em Maceió, e impediu que o time da casa se aproximasse do G4. Com 55 ponto, o Galo da Pajuçara é o sexto colocado com quatro pontos a menos do que o trio Avaí, Vasco e Bahia, todos no G4. No entanto, os três ainda não jogaram na rodada.

A 36ª rodada da Série B se completa neste sábado com mais oito partidas. Depois disso, restam apenas mais dois jogos para cada equipe até o final da competição. Por enquanto, apenas o líder Atlético-GO garantiu matematicamente o acesso e o lanterna Sampaio Corrêa já está rebaixado.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais