Cidadeverde.com

Homem com tornozeleira eletrônica é morto com pelo menos 3 tiros na Vila Dagmar Mazza

Imprimir

Um homem identificado como Marcos da Silva Santos, de 32 anos, foi morto na noite deste sábado (13) na Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina. No momento da morte, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica; esse aparelho fiscaliza a saída temporária e a prisão domiciliar de condenados pela Justiça.

De acordo com o tenente Daniel Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta Pop Branca quando foi atingido por pelo menos três disparos. 

O homicídio ocorreu por volta das 21h30 de ontem. Populares que estiveram no local do crime preferiram não comentar o ocorrido por medo de represálias.  

“Tudo indica que foi uma execução. Nós tivemos a informação de disparos na região e quando chegamos ao local Marcos já estava morto no chão ao lado da moto. Sabemos que um carro de cor preta o trancou na rua e quem estava nele efetuou os disparos”, disse o tenente.

A perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. 

“Nós também fizemos um levantamento de que Marcos era ex-presidiário e respondia pelo crime de roubo e adulteração de veículos. Quem o matou foi alguém conhecido, pois já tinha a intenção de executá-lo”, acrescentou o policial. 


Marcos não residia na Vila Dagmar Mazza. Durante o levantamento da polícia, constatou-se que ele era morador do Bairro Santa Cruz, também na zona Sul. 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais