Cidadeverde.com

Ivete Sangalo usa look poderoso para cantar com Wesley Safadão

Imprimir

Foto: Roberto Teixeira / Ego


Wesley Safadão e Ivete Sangalo


Wesley Safadão subiu ao palco da "Maratona da Alegria Villa Mix Festival, no Rio, neste domingo, 13, às 19h20 e agitou o público logo de cara com seu sucesso "Camarote", mesmo com o atraso de quase 1 hora para o início do show. Às 20h15, o artista contou com uma companhia pra lá de especial: Ivete Sangalo. "A maior cantora do Brasil", anunciou Wesley ao dividir o espaço com a baiana.


Usando um vestido vermelho poderoso - aliás, bem parecido com o usado por ela no Fortal, em julho deste ano - a cantora tamb?m colocou a galera para sair do chão e provou que a mistura do axé com o arrocha deu mais do que certo. O look ressaltou a boa forma da artista. "Ivete, gostosa", gritava o público.


Ivete e Wesley cantaram juntos "Parece que o Vento", música do cantor com participação de Sangalo. Depois, ela soltou a voz com "O Farol", que era tema de abertura de "Haja Coração". Tema da Grande Rio em 2017, Ivete cantou ainda o samba-enredo da escola juntamente com a bateria da agremiação.


O Maratona da Alegria Villa Mix Festival aconteceu pela primeira vez no Rio, no Parque Olímpico, Zona Oeste da cidade. O festival, com duração de 12 horas, contou ainda com apresentações de Matheus & Kauan, Simone & Simaria - que abriram o evento -  e Sorriso Maroto. Anitta, um dos shows mais esperados, sobe ao palco no início da madrugada.


Ao EGO, o ator Thierry Figueira, um dos organizadores do evento, definiu o festival como 'o Rock in Rio da música nacional'. O show é uma junção da tradicional Maratona da Alegria, promovida pela rádio FM O Dia no Rio de Janeiro, com o evento sertanejo Villa Mix.

 

Foto: Roberto Teixeira / Ego


Ivete Sangalo 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais