Cidadeverde.com

Após sobreviver a acidente aéreo, baterista do Blink 182 viaja para turnê europeia de navio

Imprimir


Depois de encarar a morte em um acidente aéreo, Travis Barker, baterista do Blink 182, faz de tudo para não entrar em um avião. Para se apresentar em uma turnê pela Europa em 2017, o músico embarcará em uma longa viagem a bordo de um navio.

Enquanto seus colegas levarão cerca de uma noite para chegar ao destino, Barker terá que encarar 10 dias no mar para conseguir tocar no velho continente. “Estou tão feliz e agradecido que não tenho mais que lidar com isso. Então, a menos que encontrem uma maneira de me teletransportar, eu só farei turnês pelos Estados Unidos e pela Europa – em qualquer lugar que eu possa chegar de barco ou ônibus”, afirmou o baterista em entrevista ao Evening Standard.

Barker ficou gravemente ferido após o jatinho em que viajava cair pouco depois da decolagem de um aeroporto na Carolina do Sul (EUA), em 2008. Quatro dos seis passageiros morreram na hora. Outro ocupante da aeronave faleceu pouco menos de um ano depois, devido a uma overdose de cocaína com analgésicos que se viciou após o acidente.

O músico escapou da morte, mas precisou passar quatro meses internado e foi submetido a 27 cirurgias. Com 65% do corpo queimado, Barker chegou a oferecer 1 milhão de dólares para que um amigo o matasse.

Fonte: Revista Monet  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais