Cidadeverde.com

Raimundo Louro sofre atentado em Piracuruca

Imprimir

O candidato a prefeito de Piracuruca( a 196Km de Teresina), Raimundo Louro(PCdoB), foi vítima de atentado neste sábado, por volta do meio-dia,no centro da cidade. Ele estava em uma moto com o filho do vereador Bebé, Raimundo de Brito Magalhães Neto, e os dois quase foram atingidos por um veículo tipo van, de placa LVF-9250, conduzido por Gilson Furtado, primo da adversária do candidato, Nívea Magalhães(PSB).

Raimundo de Brito registrou boletim de ocorrência na delegacia local e segundo afirmou em depoimento Gilson Furtado jogou o carro em direção à sua moto, mas não conseguiu atingi-lo. Ainda sim, ele lesionou o pé na calçada ao tentar desviar do carro.

Segundo policiais da delegacia de Piracuruca houve um princípio de tumulto no momento do incidente. O filho do vereador afirmou ainda que ele e o candidato Raimundo Louro sofreram agressão verbal.

Gilson Furtado foi intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos, mas afirmou que só iria se pronunciar na presença de seu advogado. Na segunda-feira(08), ele comparecerá ao local para depor ao delegado.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: