Cidadeverde.com

Graciele se declara a Zezé di Camargo: “Levamos tanta porrada"

Imprimir

Fonte: Record


Capixaba se emocionou com homenagem do sertanejo

 

Zezé Di Camargo preparou uma homenagem para Graciele Lacerda durante sua participação no “Programa da Sabrina”, da Record, no último sábado (19). O sertanejo leu uma mensagem feita para celebrar o aniversário da namorada, que foi comemorado no último dia 3.


“Ter você é saber que eu era [um homem] incompleto e completamente apaixonado, um visionário da vida. Estou passando pela vida, e não a vida passando por mim. Obrigado por esse amor que remete a tudo, chega a ser visceral, incondicional, um caso difícil de se entender. Aos olhos dos outros talvez seja errado; aos olhos do meu coração, totalmente certo. Como ouço apenas o meu coração, te amo", disse.


Emocionada, a capixaba agradeceu a homenagem e fez elogios ao companheiro. "O Zezé é uma bênção que Deus me deu, é uma pessoa que me completa em tudo. É coisa de Deus, porque a gente tinha tudo para não estar junto. Eu acho que somos almas gêmeas."


Inclusive, Graci relembrou as críticas que os dois sofrem por causa do relacionamento.


"Então quando eu nasci --ele tinha 18 anos--, acho que Deus falou você está nascendo e tem uma pessoa lá à frente que vai se tornar o grande amor da sua vida. Acredito muito nisso. A gente leva tanta porrada, as pessoas não sabem do que a gente sente, do que a gente vive, do que acontece. Eu o amo demais, eu vivo provando às pessoas, que dizem que eu estou com ele por causa disso, por causa daquilo, tanto é que uma das provas é que eu o pedi para fazer vasectomia", finalizou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais