Cidadeverde.com

Bombeiros encontram corpo debaixo de ponte na zona Sul

Imprimir

O Corpo de Bombeiros encontrou no início da tarde deste domingo, o corpo de um homem ainda não identificado que teria caído no rio Poti na madrugada de hoje da ponte próxima ao Terminal Rodoviário e que liga as zonas Sul e Sudeste de Teresina.

Segundo informações do sargento Diogo, por volta meia noite e meia, o pescador José Lopes Rodrigues, ligou para os bombeiros avisando que alguém teria caído no rio.

?Quando o senhor José Lopes ligou disse apenas que escutou o barulho de alguém caindo no rio e pedindo socorro, mas ele não soube informar se a pessoa foi empurrada ou se jogou mesmo. Ele disse que ainda foi ao local para ver se conseguia salvar, mas a pessoa já tinha afundado?, explicou o sargento.

Ao receberem o chamado, homens do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas devido à escuridão não puderam realizar as buscas.  A partir das 5 horas da manhã de hoje uma guarnição retornou ao local para dar continuidade às buscas.

O corpo do homem foi encontrado debaixo da ponte, no local em que caiu. O Instituto Médico Legal (IML) já foi chamado para fazer a remoção.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: