Cidadeverde.com

Themístocles e Nazareno fazem a carreata da Independência

Imprimir


Mais de 300 veículos, entre carros e motos, acompanharam hoje, 7, a carreata do candidato petista Nazareno Fonteles, pelos bairro da zona Sul de Teresina. A Carreata da Independência contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), vereadores, simpatizantes e centenas de pessoas que apóiam a candidatura de Nazareno à prefeitura de Teresina.

A carreata teve início no bairro Monte Castelo e terminou na Praça das Comunicações. Várias pessoas saíam de suas casas para saudarem Nazareno. Um exemplo era a moradora do Monte Castelo Maria da Conceição Gonçalves. Ela empunhava bandeira do candidato e disse que fazia questão de mostrar que ela e toda a sua família estavam com Nazareno.



"Ele é do lado do presidente, do nosso governador. Um homem que fala com firmeza. Não tem pra ninguém, é ele na prefeitura", disse Maria da Conceição. Sofia Cirila disse que vota em Nazareno porque ele é o melhor para Teresina. "Estou muito feliz por poder participar desta campanha", afirma Sofia.

Durante o percurso, foram muitas as manifestações de carinho. Lidiane da Silva, mãe da pequena Renari, de um ano e sete meses, fez questão de levar a menina para cumprimentar o candidato em cima do carro. "Já estou decidida, voto nele", disse Lidiane.



Joana Rosa declarou que vota no petista porque gosta dele e porque é o melhor para esta cidade. Já no conjunto João Emílio Falcão, um dos mais antigos da cidade, as pessoas foram para as janelas cumprimentar o candidato. "Sou do PT doente. Estou aqui somente para ver Nazareno passar", disse Idaneide Noleto, moradora do conjunto.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: