Cidadeverde.com

Tony Borges lidera pesquisa em Geminiano

Imprimir

Uma pesquisa do instituto DataPovo constatou a liderança do candidato à reeleição Tony Borges na disputa pela prefeitura da cidade de Gemiano, localizada a 321 quilômetros de Teresina na região centro-sul do Piauí.

O peemedebista tem 58,41 das intenções de voto. Na segunda colocação ficou o candidato Herculano, do PSB, com 30,27 por cento. Somente 1,32% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar ou não quiseram opinar.

O item Rejeição registrou um empate técnico entre os dois postulantes ao Poder Público Municipal: 5,40 por cento dos eleitores entrevistados disseram que não votam no candidato Herculano e 33,19 por cento disseram não votar em Tony Borges.

Os dados são de uma pesquisa realizada pelo instituto DataPovo entre os dias 29 e 31 de agosto.

Foram entrevistados 300 eleitores nas zonas urbana e nas comunidades rurais de Muquem, Samambaia, Grossos, Assentamento Bentiví, Milhans, Exu, Cacimbinha e Uberlândia.

Os números foram registrados no cartório da 10ª Zona Eleitoral da cidade de Picos com o protocolo número 256/08. A margem de erro é de 4,8 por cento, para mais ou para menos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: