Cidadeverde.com

Zona Leste registra mortes e tentativas de homicídios em menos de 24 horas

Imprimir

O 5º Batalhão da Polícia Militar registrou dois homicídios em menos de 24 horas na zona Leste de Teresina.  No sábado (26), o jovem Rennan Torres Fonseca, de 21 anos, foi alvejado com vários tiros. O crime ocorreu no bairro Satélite por volta das 23h30. Também ontem, um corretor de veículos Jerôncio Ferreira Lima Neto, de 26 anos, foi executado com seis tiros no peito. 

Juntamente com Rennan, outros dois rapazes foram atingidos pelos tiros e foram para o hospital da capital. Eles foram identificados como Alan Rodrigues e um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada. 

Allan Rodrigues, de 21 anos, deu entrada às 12h54 no HUT. Já o adolescente chegou às 01h39, ambos passaram por cirurgias e estão com o quadro de saúde estável.

De acordo com o relatório da PM, já na madrugada desde domingo (27), por volta das 03h30, uma tentativa de homicídio foi registrada pelos policiais.

Cinco pessoas foram atingidas por armas de fogo, próximo ao Posto Monte Cristo, sendo  que uma delas é uma adolescente. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está consciente e o tiro não atingiu nenhuma região vital. 

 

 

 

Da Redação
redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais