Cidadeverde.com

Após fazer arrastão, casal confessa que alugava moto para praticar assaltos em Teresina

Imprimir

Celulares recuperados pela polícia 

Um casal foi preso na noite de sábado (26), por volta das 20h30, com uma moto alugada para praticar assaltos em Teresina. De acordo com o tenente Elivaldo Morais, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o casal – identificado como Francisco Santana e Taynara Brito - estavam fazendo um arrastão na área do 9º e 13º BPMs. Eles já haviam roubado pelo menos seis celulares. 

A dupla usava uma moto modelo Bros e um revólver calibre 32, que já estava sem munição. A prisão foi realizada pela equipe tática do 13º BPM.  A moto está apreendida. 

“Ele era o condutor da moto e ela, armada com o revólver, fazia suas vítimas com bastante violência. Uma das ocorrências, onde eles foram preso em flagrante, foi no Parque Brasil”, disse o policial.

O tenente Elivaldo também comentou que a própria população denunciou a dupla, ligando para a Polícia Militar, que chegou a tempo de prendê-los em flagrante. 

Ele acrescentou que tanto Francisco Santana, como o seu pai, já tem passagens pela polícia por aluguel de armas, receptação de veículos roubados e tráfico de entorpecentes. Já Taynara alegou apenas ser “parceira na prática de assaltos”. 

Para recuperar os celulares, as vítimas devem ir até o 22º DP e apresentar a nota fiscal ou similiares do aparelho telefônico. 

Revólver usado pela dupla para praticar os assaltos em Teresina

Carlienne Carpaso
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais