Cidadeverde.com

Nazareno afirma que Sílvio tem "vergonha" de aliados

Imprimir


O deputado federal Nazareno Fonteles (PT) abriu a segunda série de entrevistas do quadro Fala Candidato, no Jornal do Piauí desta segunda-feira (8). Entre propostas, acusações e provocações, o petista disse que o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) quis usar a imagem do presidente Lula no seu horário eleitoral por ter "vergonha" de lideranças que o apóiam, e que seriam opositoras da atual gestão do Governo Federal.

"Em 2006 o prefeito estava fazendo a campanha contra Lula, era Alckimin. Ele tá com vergonha dos amigos do PSDB? Não tenha vergonha do seu partido, prefeito. Não tenha vergonha de suas companhias. [...] A nossa história é tranqüila, é aberta. Eu não apago um item da minha história", disse Nazareno, durante a entrevista aos jornalistas Amadeu Campos, Elivaldo Barbosa, e Raimundo Lima. Ele reclamou da Justiça por cassar vereadores por infidelidade partidária, mas permitir que partidos opostos a Lula usem sua imagem na campanha.





Nazareno reclamou do opositor tucano, que estaria baixando o nível da campanha. Ele reclamou de uma piada divulgada na imprensa, onde o prefeito teria dito após a missa de 7º dia de Wilson Filho, filho do vice-governador Wilson Martins, que o petista não teria comungado por estar cheio de pecados. "Eu não quero que ele baixe o nível", disse o candidato, ressaltando que as denúncias em seu programa eleitoral são verdadeiras.

O petista ainda comemorou o resultado de uma pesquisa, que deverá ser divulgada até o final da semana e atesta o crescimento da sua candidatura, um avanço "além do que eu imaginava". Para Nazareno, uma resposta da população a aceitação de seu nome, e também por ter percebido que a gestão tucana estaria "maquiando a cidade". O candidato do PT citou a não construção de mais pontes e viadutos em Teresina, além da implantação da Guarda Municipal, como problemas que precisam ser resolvidos.



Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: