Cidadeverde.com

Flávio Araújo chega quarta para comandar o Flamengo pela 1ª vez

Imprimir
Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com


A diretoria do Esporte Clube Flamengo confirmou nesta segunda-feira (8) o nome de Flávio Araújo como técnico do time que disputará a Copa Estado do Piauí. Será a primeira vez que o treinador comandará o rubro-negro em sua vida, mesmo já tendo passado por várias agremiações do Estado. A chegada de Flávio "Sapinho" está prevista para a próxima quarta-feira, quando a Raposa deve apresentar seu plantel.

Flávio já foi campeão piauiense pelo Parnahyba, e também treinou Barras, River e 4 de Julho. Com o time barrense, o técnico foi mais uma vez campeão estadual em 2007. Agora ele tentará levar o time da segunda divisão para a Copa do Brasil 2009.

O presidente Everaldo Cunha adiantou que nomes já vinculados ao Flamengo vão disputar a competição a partir do dia 21 de setembro, e outros nomes devem ser indicados por Flávio Araújo. O treinador já poderá chegar em Teresina com nomes do futebol cearense, onde ele estava trabalhando na Segunda Divisão.

Além da data da apresentação, a diretoria rubro-negra quer definir com o técnico o local dos treinamentos. As condições precárias no campo do Parentão fazem o Mais Querido buscar outro campo para trabalhar ao longo da semana. Todas essas definições devem surgir depois da reunião do Conselho Arbitral, marcada para a noite desta terça-feira na sede da Federação de Futebol do Piauí.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: