Cidadeverde.com

Universitário é preso por disparar 6 tiros contra um assaltante

Imprimir

O universitário Marcelo Bruno Gomes dos Santos, 21 anos, foi preso no final da tarde de ontem(08), acusado de ser o autor de seis disparos contra José da Cruz Vieira, 20 anos, conhecido como Zezinho, na noite do último domingo no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Na delegacia, Marcelo se apresentou como estudante de Ciências Contábeis de uma faculdade particular de Teresina. Zezinho está solto há um mês, depois de ser preso por furto.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 9º DP, o crime aconteceu em um trailer da avenida principal do Mocambinho, por volta das 20h30. Marcelo Bruno teria chegado acompanhado de Daniel Cabana, já conhecido da polícia, que teria mostrado Zezinho e o universitário começou a disparar os tiros.

Dos seis tiros dados cinco acertaram Zezinho, dois na cabeça, dois na virilha e um no ombro, que atravessou. Ele foi socorrido pelo Samu, que foi acionado por populares. Os dois comparsas fugiram na hora do crime.

Marcelo foi preso na tarde de ontem e na manhã de hoje(09), a equipe de investigação do 9º DP, prendeu Daniel Cabana, que está sendo levado para o Distrito. O delegado acredita em rixa, apesar da vítima dizer que não conhece os acusados.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: