Cidadeverde.com

Presidente estadual do PSD diz que partido busca por chapa majoritária com PT em 2018

Imprimir

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio Cesar, declarou que o partido pretende fazer parte da chapa majoritária do governo Wellington Dias em 2018 e, inclusive, tem a intenção de indicar o vice-candidato no pleito. 

Júlio Cesar lembrou que o partido teve um bom resultado nas eleições de 2016 e que o alcance do PSD deve garantir uma boa posição na formação da chapa do governo nas próximas eleições. 

“O PSD é parceiro do governo e tem votado todos os projetos de interesse do governo estadual, e tem sido aliado do governo federal para liberar recursos. Além disso, tem sido um aliado incondicional no compartilhamento dos recursos da repatriação do imposto de renda. Então, nós temos a pretensão de participar da chapa em 2018 como vice e tanto eu como o ministro Kassab estamos externando ao governador Wellington”, comentou o deputado.

Júlio também ressaltou que o PSD teve um ótimo desempenho nas eleições municipais com a expressiva votação do candidato a prefeito pelo partido em Teresina, Dr. Pessoa; o que capacita ainda mais ao partido pleitear uma vaga na chapa majoritária. 

“O partido é a terceira maior força nacional, elegemos 541 prefeitos em todo o Brasil; só no Piauí foram 26. Em número de votos é o quarto no Brasil e é o primeiro no Piauí em que tivemos a participação efetiva, com grande votação, do Dr. Pessoa e, quero dizer que com esse resultado de 2016, o PSD se prepara para novas conquistas. Temos 4 deputados estaduais, e vamos lutar por essa participação na chapa majoritária e dar mais dimensão ao nosso partido a nível nacional”, destacou o deputado.

O deputado participa junto com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, do encontro de prefeitos do partido na manhã desta segunda-feira (05), em Teresina. Também estão presentes os deputados Georgiano Neto (PI), Alexandre Nogueira (MA), Antônio Felix (PI), Dr. Pessoa (PI). 

 

Flash Lyza Freitas
Redação Carlienne Carpaso 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais