Cidadeverde.com

Coluna de 19/04/2024

FOTOS: PAULA MOREIRA

A ginecologista e obstetra Andreia Vilarinho e o nefrologista Rodrigo Macêdo de Pádua com o filho Rodrigo Filho em lindo ensaio à espera da Júlia, caçula do casal, que nasce nos próximos dias


 

Turquia
Karlena Araújo e o esposo Francisco Araújo, o Araujinho, curtem temporada de tour por Istambul, na Turquia.
 


Cristina Mendes com as empresárias Anne Fernandes e Luciana Fernandes em evento chique na capital


O empresário Rafael Castro participa de Feira de Tecnologia na Alemanha


O engenheiro civil Mateus Dias e a médica e residente em Ortopedia Lara França ficaram noivos ontem, em Recife. O jovem é filho de Lizete Dias e do deputado federal Merlong Solano. Muitas felicidades ao casal!


Turistas na Serra da Capivara
Os turistas de países estrangeiros que mais visitam o Parque Nacional Serra da Capivara, Patrimônio Cultural da Humanidade, são oriundos dos Estados Unidos e França. É o que mostra o levantamento em que o Cidadeverde.com teve acesso sobre a visitação do parque que abriga a maior e mais antiga concentração de arte pré-histórica das Américas.
 

Números
Além de turistas dos EUA (38%) e da França (19,9%), a visitação do parque recebe turistas da Alemanha (18,7%), China (12,3%) e Itália (11,1%). Ano passado o parque, que abriga o maior sítio arqueológico do país, recebeu 36.732 turistas. Este ano, o local já atraiu 8.464 turistas. Saiba mais na reportagem de Yala Sena, aqui no Cidadeverde.com
 


A sexta é de desejar muita paz, saúde e felicidade para a empresária Zelita Melo, que comemora a data ao lado de familiares e amigos em Macapá, no Amapá. Parabéns!


 

Parabéns! 
Zelita Melo, Leal Júnior, Vinícius Veras, Jasmine Malta, Naza Mcfarren, Felipe Mendes, Eneas Barros, Cláudia Laíse Martins, Ítalo Fernandes, Juliana Nogueira, Jorge Medeiros e Gina Napoleão aniversariam nesta sexta-feira. Saúde e paz!
 


O presidente do Conselho Regional de Administração Liberal Neto já está nos preparativos para a inauguração das novas intalações da sede do CRA-PI, que está ficando linda!
 

O Exame Neurológico
O neurologista e doutor em Neurologia pela USP-SP Kelson James Almeida lança, neste sábado, o livro "O Exame Neurológico". A sessão de autógrafos do professor de Neurologia da UFPI será a partir das 18h, na Livraria Universitária.
 


Saionara Mascarenhas Guerra Freiras e João Luiz Guerra de Almendra Freitas lançaram o livro Maria Medianeira e Correndentora: abordagens na discussão teológica. No registro, os autores com o advogado Orestes Filho


 

Carneirada do BL
O colunista Beto Loyola já está nos preparativos para mais uma edição da tradicional Carneirada do BL, que acontecerá no dia 25 de maio no Iate Clube. Lene Alves animará a tarde, que deve ser bastante prestigiada.
 


Lúcia Silveira recebeu ontem as sócias do Clube do Chá para celebrar a Páscoa do clube. Aqui, a anfitriã com Angela Arcoverde
 

Canal no Whatsapp
O Cidadeverde.com tem um canal no Whatsapp. Lá você tem acesso as principais notícias que saem no portal, com links individuais das notícias marcantes e urgentes do dia. Acesse aqui e comece a seguir o canal Cidade Verde.
 


A nutricionista oncológica Socorro Coêlho comemorou ontem os 6 anos da sua clínica. Ela reuniu familiares e colaboradores para um brunch e momento de gratidão

 

 

Colunas anteriores