Cidadeverde.com

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Timon

Imprimir

A atendente Francisca Luana do Nascimento Neto Vieira, de 23 anos, foi morta com nove facadas pelo ex-companheiro na madrugada desse domingo (11) em Timon. As informações da Central de Flagrantes de Timon são que o acusado, Fabiano Pereira da Silva, desferiu nove golpes de faca, todas na região do pescoço da vítima. 

O corpo foi encontrado pela família de Francisca hoje pela manhã.  

As informações foram confirmadas pela escrivã que se identificou como Gardênia, da Central de Flagrantes. A agente informou que a mulher foi assassinada na casa onde morava, no bairro Parque União e que o casal já teve passagem pela Delegacia da Mulher, por queixas da vítima de ameaça e agressão do ex-companheiro.

De acordo com Gardênia, Fabiano tem um filho de três anos com a vítima. “A tia da vítima veio aqui prestar depoimento e disse que ela tinha um filho de três anos com o acusado. Que por causa do filho, ele frequentava a casa e ainda tinha ligação com a ex-mulher, mas a tia afirmou que ela dizia que não tinha mais nenhum relacionamento conjugal com ele e que nem queria mais ter”. 

A agente disse ainda que Fabiano Pereira era usuário de droga e que está foragido.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais