Cidadeverde.com

Leida pede apreensão de caminhão da SDU, mas PF libera veículo

Imprimir


A promotora Leida Diniz acionou a superintendência regional da Polícia Federal no Piauí para apreender um caminhão que supostamente teria sido usado para a prática de crime eleitoral. No entanto, ao chegar no local na tarde desta terça-feira (8), a PF liberou o veículo por considerar que a situação não constituiu tal prática por parte da Prefeitura de Teresina.
O agente da PF identificado como Gonzaga Melo confirmou a informação para a TV Cidade Verde. O caminhão foi flagrado na rua Motorista Francisco Ribeiro, bairro Mafrense, nas proximidades do aeroporto Petrônio Portella, carregado com móveis que eram levados para outra residência. Ela chamou homens do 9º Batalhão da Polícia Militar para registrar a apreensão.

O caminhão de placa LVQ-4916 tem adesivo escrito "Capina - SDU/Centro-Norte" e foi contratado pelo garçom Gilberto Braga. Ele explicou que contratou o motorista Djalma Lopes da Silva para fazer a mudança por R$ 20, e o mesmo aceitou, já que teria cumprido a meta de 10 toneladas de capina do dia acordadas com a Prefeitura.



Eli Lopes (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: