Cidadeverde.com

Casa é incenciada após suposto assalto; Prejuízo chega a R$ 5 mil

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com


Uma casa foi parcialmente incendiada na zona sudeste de Teresina na tarde desta terça-feira (9). A suspeita é de que um assalto mal sucedido tenha terminado com o incêndio provocado pelos assaltantes. Dois homens foram detidos para averiguações na Central de Flagrantes do Dirceu Arcoverde I, mas a polícia ainda investiga o caso.

A casa número 3756 na rua 3 do residencial Manoel Evangelista  ficou parcialmente destruída pelo fogo. A primeira sala foi consumida pelas chamas até o teto. Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, os moradores perderam tudo o que estava no cômodo, incluindo televisão, aparelhos de som e DVD, cadeiras, entre outros bens. Os bombeiros chegaram a tempo de impedir que as chamas se alastrassem para o restante da casa.





A suspeita inicial de assalto ganha força com indícios encontrados no local. Uma janela aparentemente foi arrombada por volta de 12h da manhã de hoje, o que indicaria a invasão no local desocupado. Uma vizinha, preocupada com uma possível explosão do botijão de gás, arrombou a porta da frente e o combate ao fogo começou, com ajuda de vários populares. Um casal de pássaros morreu no meio das chamas.

A dona da casa, Teresa Oliveira, 35 anos, estava na casa da mãe quando foi informada do incidente. Ela afirmou que morou por 17 anos em São Paulo e nunca passou por essa situação. O marido, o mecânico Francisco Nunes, garante não ter inimigos na vizinhança ou região, e acredita na hipótese de assalto.




Na Central de Flagrantes, a polícia informou que o caso ainda está sendo investigado não existem confirmações sobre o incêndio criminoso. Os nomes dos suspeitos presos não foram divulgados, e eles foram liberados por falta de provas.

Atualizada às 19h29min 

Yala Sena e Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais