Cidadeverde.com

Leandro Hassum posa ainda mais magro e volta a ser criticado

Imprimir

Fonte: Instagram


Hassum tem ignorado comentários maldosos em suas redes


Desde que perdeu cerca de 65kg, após uma cirurgia bariátrica, Leandro Hassum vem sofrendo muitas críticas em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (12), o ator posou bem mais magro em seu Instagram e voltou a dividir a opinião dos fãs sobre seu novo aspecto físico.


“Tá feio, viu?! Ficou velho demais... Parece que está doente”, disse um. “Tá magro demais, irreconhecível”, criticou outro. “O rosto está chupado, ser saudável é o que importa, mas não ficou bom de rosto, falta ao menos um pouquinho da sua fofura. Sinto falta! ”, completou uma terceira.


Mesmo assim, houve quem também exaltasse a boa forma de Hassum: “F oi a melhor decisão da tua vida, quem pensa que bariátrica é a forma mais fácil não sabe do que está falando! A tua saúde em primeiro lugar. Só quem é obeso sabe do que estou falando, não ligue pra essas pessoas desinformadas e que só abrem a boca para críticas e falarem do que não sabem ”, elogiou um seguidor.


Aos 43 anos, o ator passou a ter uma rotina mais saudável após o procedimento, se dedicando aos treinos físicos e com uma reeducação alimentar. Na web, ele exibe orgulhoso o resultado de seus esforços e já contou não se importar com quem reclama da mudança.

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais