Cidadeverde.com

Quatro suspeitos de furtos são presos em operação no Piauí

Imprimir

Quatro suspeitos foram presos durante operação 'Feliz Natal' deflagrada no município de Simões e Caridade do Piauí, a 440 km de Teresina. A ação policial- que ocorreu ontem (16)- visou desarticular um grupo que vinha aterrorizando a região pela prática de furtos. 

Paulo Sérgio dos Santos, Rômulo Rubens da Silva Santos e Francisco Iago da Silva Araújo, foram presos na cidade de Simões. O suspeito identificado como José Isnázio Félix da Silva foi preso na cidade de Caridade do Piauí. 

"Investigamos a atuação do bando durante cerca de trinta dias, reunimos provas robustas e apresentamos ao juiz com os pedidos de prisão, que foram prontamente atendidos”, disse o delegado regional de Simões, Agenor Ferreira.

Entre os furtos atribuídos aos suspeitos estão objetos de iluminação e bebidas de um clube na cidade de Simões, além de bomba d’água na localidade Estreito, aparelhos celulares e até animais.

“Alguns dos objetos furtados foram localizados em terrenos baldios. Além desses crimes, são perturbadores da ordem pública, baderneiros. Ingerem bebidas alcoólicas aliadas ao consumo de drogas e praticam vandalismo na região. A retirada dos quatro das ruas é um presente à população. Estamos cumprindo o que determina a lei, preservando a ordem pública. A intenção é proporcionar maior sensação de segurança à população de Simões e região”, finaliza o delegado Agenor Ferreira.

Os presos serão transferidos para a Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais