Cidadeverde.com

Flamengo ameaça não mandar seus jogos no estádio do Maracanã

Imprimir

A diretoria do Flamengo segue preocupada com o destino que o estado do Rio de Janeiro dará à situação da gestão do Maracanã. Interessado em assumir a tarefa junto com parceiros, o Rubro-Negro voltou a se manifestar nesta terça-feira através de nota oficial, reiterando sua posição de não mandar jogos no estádio dependendo de quem assumir sua gestão.

“O Clube de Regatas do Flamengo volta a se manifestar sobre o futuro do Maracanã. A poucos dias do término do ano, o Governo do Estado do Rio de Janeiro ainda não definiu o destino do estádio, deixando os clubes e toda a população carioca, responsável pelo financiamento de inúmeras reformas, sem saber quando e como poderá usufruir novamente do estádio.”, abre a nota do clube, que detalha seus motivos para não concordar com uma possível parceria com a LU Arenas (Largardère/BWA) e com a FERJ para gerir o estádio.

A diretoria rubro-negra, empenhada nessa questão desde que assumiu o comando do clube, em 2014, voltou a defender uma nova licitação para definir o futuro gestor do Maracanã.

“O Flamengo reitera que não jogará no Maracanã caso o estádio venha a ser gerido por entidades hostis ao clube e incompatíveis com nossos princípios. Como informado anteriormente, o Flamengo acredita que uma nova licitação é o melhor caminho para a gestão do Maracanã, embora admita a hipótese de firmar uma parceria com os novos concessionários no caso de transferência, caso a negociação se dê com empresas idôneas e num processo transparente e republicano.

“Caso estes aspectos fundamentais não sejam atendidos, o Flamengo não jogará no Maracanã. A partir de 2017, teremos à disposição o estádio em parceria com a Portuguesa da Ilha e todas as arenas Brasil afora que tão bem têm nos recebido. Lá poderemos mandar as nossas partidas em todas as competições, até que consigamos uma solução definitiva no Rio de Janeiro à altura da grandeza do clube e de sua torcida”, encerra a publicação.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais