Cidadeverde.com

Zilu passa Natal com as filhas e Zezé com Graciele pela 1ª vez

Imprimir

Nem o espírito festivo dessa época conseguiu terminar com a discórdia que abateu a família Camargo. Diferentemente dos anos anteriores, Zezé Di Camargo e Zilu não vão reunir os filhos para celebrar o Natal. Este ano, o ex-casal estará a quilômetros de distância um do outro. E quem ganhou o presente foi Graciele Lacerda, que, pela primeira vez, vai esperar pelo Papai Noel ao lado do namorado.

O destino de Zilu foi Vitória, no Espírito Santo, terra do genro Marcus Buaiz. Com ela estarão as filhas Wanessa Camargo, casada com Buaiz, e Camilla Camargo. Zilu chegou a postar que sentirá falta de Igor, o terceiro filho, que decidiu ficar com a família da noiva e não escolher um lado dessa guerra familiar.

Zezé Di Camargo foi para Goiânia, onde moram os pais Francisco e Helena, com Graciele. Ano passado, ela ficou com o cantor somente no réveillon e nas férias. Zilu e Zezé, mesmo separados e em meio às farpas trocadas em 2015, seguraram a onda e comemoraram a data com todos os filhos. Como se sabe, porém, o sertanejo e Wanessa estão brigados. Tanto que, num encontro de Zezé com os rebentos, a cantora não apareceu. Aguardamos pelas resoluções de Ano Novo dessa turma.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais