Cidadeverde.com

Brasil só empata com a Bolívia e recebe as vaias da torcida

Imprimir
A seleção brasileira voltou a decepcionar a torcida nesta quarta-feira e perdeu a chance de se firmar na segunda posição na classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. Jogando contra a lanterna Bolívia no Engenhão, no Rio de Janeiro, a equipe não conseguiu marcar sequer um gol e ficou no 0 a 0.



Com o resultado ruim, o Brasil ainda fica no grupo dos que se classificariam para o Mundial se a competição terminasse hoje, com 13 pontos, mas agora está quatro pontos atrás do líder Paraguai. Já os bolivianos, que comemoraram muito o resultado, seguem em último lugar, com cinco pontos.

A torcida presente no Engenhão não poupou os jogadores nem o técnico Dunga das vaias. Mais uma vez, o público gritou "adeus Dunga", como já havia feito em junho no Mineirão, no empate sem gols contra a Argentina.

Agora, o Brasil só volta a campo pelas Eliminatórias entre os dias 11 e 12 de outubro, quando encara a Venezuela fora de casa na última partida do primeiro turno. Já os bolivianos recebem o Peru.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: