Cidadeverde.com

Abertas inscrições para colônia de férias do Parque Lagoas do Norte

Imprimir

Estão abertas as inscrições para a colônia de férias do Parque Lagoas do Norte.  Elas podem ser feitas gratuitamente até a próxima sexta-feira (6) na sede administrativa do Parque. Serão disponibilizadas 300 vagas para crianças com idade entre 5 e 14 anos. 

Durante a inscrição, os responsáveis devem apresentar o registro de nascimento ou documento de identificação das crianças.  “Para efetuar a inscrição, é preciso apresentar apenas o documento para preenchimento da ficha. É importante que os pais ou responsáveis venham logo, pois as vagas são limitadas”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira. As inscrições podem ser realizadas das 8h às 11 e das 14 às 17h.

Nos sete dias de colônia de férias, serão oferecidas atividades esportivas, culturais e educacionais. As atividades começam no dia 23 de janeiro e seguem até o dia 29.

“Vamos oferecer não só brincadeiras e atividades esportivas. A colônia de férias é uma oportunidade também para as crianças conhecerem ações de educação ambiental, saberem a importância de preservar o Parque”, finaliza a gerente.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais