Cidadeverde.com

Terremoto gera onda de memes e Teresina vira assunto mais comentado no twitter

Imprimir

Os internautas não perderam a oportunidade de fazer piada com o terremoto sentido em Teresina na manhã desta terça-feira(3). O raro episódio rendeu uma enxurrada de memes no Facebook e Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.

As hashtags #THErremoto e #Teresina, por exemplo, foram as mais citadas nos Trendig Topics do Twitter. O nome da capital chegou a ficar em primeiro lugar no TT's do Brasil.

Entre os memes, houve quem comparasse o abalo sísmico com o novo reajuste da passagem de ônibus na capital. "Todos falando do tremor de Teresina, mas a verdadeira tragédia é o passe de ônibus que vai começar a custar R$3,30 lá. #therremoto", comentou um internauta. 

"Não acredito que sobrevivi 2016 pra ver Teresina no Trends Brasil no início de 2017 por ter sediado um terremoto.  #therremoto", postou outro.

O terremoto sentido na capital foi registrado pelo Observatório Sismológico da Universidade de Brasília e chegou a 4,7 graus na escala Richter. O epicentro ocorreu em Belágua-MA, a 90 km de São Luís (MA) e 230 km de Teresina.

Veja alguns memes: 

 

 

 


 

 


 

 


 

 

 


 

 

 


 

 

 


 

 

 


 

 

 


 

 

 


Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais