Cidadeverde.com

PF apreende 150kg de drogas em meio a frutas na antiga Ceasa

Imprimir

A Polícia Federal apreendeu hoje à tarde um caminhão no pátio da Central de Abastecimento do Piauí (antiga Ceasa) com 150 quilos de maconha camuflada em caixotes de mamão e tomates. O motorista foi preso em flagrante com mais dois comerciantes da Ceasa.

O diretor da Ceapi, Pedro Calixto, informou ao Cidadeverde.com que o caminhão trazia frutas da Bahia e vendia aos feirantes da central. ?As drogas estavam embaladas em meios aos tomates e mamãos e conseguia passar nas barreiras?, afirmou o diretor.

Ele disse que o caminhão foi apreendido no ?galpão dos baianos?. Segundo o diretor, a Polícia Federal estava com investigação em curso há vários meses e conseguiu hoje prender um dos integrantes da quadrilha de tráfico de drogas.

?Queremos que a PF acabe que o tráfico de entorpecentes e vamos apoiar todas as suas ações para coibir esse tipo de crime?, afirmou Pedro Calixto.

A Polícia Federal confirmou ao Cidadeverde.com as prisões feitas na Ceasa e anunciou que fará amanhã um balanço da operação para a imprensa. E, que somente nesta sexta irá divulgar as fotos do flagrante.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: