Cidadeverde.com

Assinatura de contratos do Minha Casa, Minha Vida começa na próxima terça-feira (10)

Imprimir

A Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), disponibilizaram o cronograma de assinatura dos contratos do Residencial Sigefredo Pacheco III, na região do Vale do Gavião, zona Leste da capital. A solenidade faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e será realizada no período de 10 a 13 de janeiro.
 
A assinatura acontecerá no Clube dos Servidores Municipais (Clube do Gari), localizado no bairro Matadouro, próximo ao Teatro do Boi, zona Norte da cidade. Os beneficiários devem comparecer ao empreendimento portando os documentos de RG e CPF, das 8h às 13h. Para o residencial Sigefredo Pacheco III foram sorteadas 1.016 unidades habitacionais. 
 
A coordenadora de habitação da Semduh, Rogéria Sousa, explica que a assinatura dos contratos é uma etapa fundamental para o recebimento do imóvel. "Os beneficiários do Residencial Sigefredo Pacheco III já fizeram a vistoria nos apartamentos, garantindo que os imóveis estivessem de acordo com o previsto pelo programa", declara.
 
Confira as datas de assinaturas:
 
Quadra - Dia
H e J - 10/01/17
K, M e N -  11/01/17
N e O - 12/01/17
P e V -  13/01/17


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais