Cidadeverde.com

Renovação com Real deve tornar Zidane o técnico mais bem pago do mundo

Imprimir

Em sua primeira temporada como treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane conquistou a Liga dos Campeões, a Supercopa da Uefa e o Mundial de Clubes para os merengues. O sucesso obtido dentro de campo deve fazer com que o Real Madrid renove o contrato de seu treinador.

E esta renovação deve significar também um grande aumento no salário do francês. Tão grande que Zidane deverá ser o treinador mais bem pago do mundo, pelo menos é o que garante o jornal espanhol El Confidencial.

O atual contrato de Zidane vai até junho de 2018, e o seu salário gira em torno de R$ 18,3 milhões por ano. A ideia da diretoria merengue, segundo a publicação, seria renovar por mais um ano e aumentar os vencimentos do treinador para um montante que superaria o de Luis Enrique – o treinador do Barcelona é o mais bem pago do mundo, recebendo R$ 60 milhões anuais do clube catalão.

Atualmente, Zidane é o nono treinador com maior salário do mundo. Pep Guardiola, José Mourinho, Carlo Ancelotti, Arsene Wenger, Diego Simenone, Jurgen Klopp e Antonio Conte são os outros treinadores que ficam à frente do francês.

As conversas para a renovação de contrato teriam sido iniciadas em dezembro, enquanto o Real Madrid estava no Japão para a disputa do Mundial do Clubes, do qual saiu campeão.

 

Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais