Cidadeverde.com

Tite convoca seleção no dia 19 para amistoso contra a Colômbia

Imprimir

O técnico Tite anunciará no dia 19 de janeiro, 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF(, a lista com 23 convocados para o amistoso contra a Colômbia, que terá a renda destinada a famílias de vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense.

O duelo será disputado no dia 25 deste mês, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Conforme anunciado anteriormente, serão convocados os jogadores que atuam no futebol brasileiro, todos ainda em meio à pré-temporada em suas respectivas equipes.

Ciente da dificuldade que isso pode causar na preparação dos clubes para 2017, o treinador assegurou que irá entrar em contato com os técnicos e preparadores físicos das equipes antes de fazer o chamado.

“O critério da formação da lista é técnico-tático, porém em respeito aos clubes e preservando a saúde dos atletas seguiremos um pré-requisito. Nosso departamento médico-físico estará em contato com os clubes para que nos passem uma segurança de que o atleta possa atuar por no mínimo 45 minutos”, disse Tite.

Nas suas primeiras convocações, os nomes chamados por ele que atuam no Brasil foram os goleiros Alex Muralha e Marcelo Grohe, o lateral direito Fagner, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Lucas Lima, todos reservas. Gabriel Jesus, que estava no Palmeiras, já se apresentou ao Manchester City.

 

Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais