Cidadeverde.com

Cidade Viva em ritmo de carnaval com Johnny Fred e Gutho

Imprimir
  • carnaval_4.jpg Marcelo Lopes
  • carnaval_3.jpg Marcelo Lopes
  • carnaval_2.jpg Marcelo Lopes
  • carnaval_1.jpg Marcelo Lopes

O Cidade Viva, desta quarta-feira(11/01), transformou-se numa prévia de carnaval com o cantor de axé, Jhonny Fred, e o professor de dança, Gutho Albuquerque. Com eles, o público recordou grandes hits do carnaval e coreografias inesquecíveis.

Jhonny já ensaia para a folia desse ano. Segundo ele, prepara um repertório mesclado, com sucessos da atualidade, entre eles, o funk “Deu onda”, e muito axé das antigas.

O cantor lembrou que duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos domingos, fará ensaios abertos ao público em casas de shows da zona Leste.

O primeiro será nesta quarta-feira(11/01) e contará com a participação do dançarino Gutho, que comandará de cima do palco as coreografias.

Gutho já faz esse trabalho de forma independente. Esse ano, ele lançou o projeto “Dance agora com o Gutho”, onde promove aulões gratuitos, ensinando passos do axé, samba e funk, ritmos em alta no período carnavalesco.

Segundo o professor de dança, os aulões acontecerão em academias e logradouros públicos, como praças e parques, de Teresina e da vizinha cidade de Timon(MA).

Confira o som de Jhonny Fred e a dança de Gutho Albuquerque!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais