Cidadeverde.com

Piauienses estréiam no Norte-Nordeste Menores nesta sexta

Imprimir
O Piauí estréia na tarde desta sexta-feira (12) no Troféu Norte-Nordeste de Atletismo de Menores, que é realizado pela primeira vez na Bahia. Depois de 14 edições no Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, o torneio chega a Feira de Santana com outra novidade: a maior delegação piauiense de todos os tempos. São mais de 30 atletas em busca de índices para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá no final do mês.

As competições começam às 15h30min e se prolongam durante todo o sábado e manhã de domingo. Os piauienses com até 17 anos viajaram com a companhia de cinco dirigentes e mais um árbitro que trabalhará na competição. O embarque foi em ônibus cedido pela  Fundação de Esportes do Piauí - Fundespi - na noite da última quarta-feira.

Entre os que vão brigar pelo título na competição estão Reynan Nunes, revelado na escola municipal Antonio Gayoso e hoje segundo do ranking nacional do lançamento de dardo; Sirlene Leal, 10ª no ranking dos 200 metros rasos e 12ª nos 100m; e Suynayra Gomes, 10ª no ranking nacional dos 400m rasos.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: