Cidadeverde.com

Educação e saúde serão prioridades de Joãozinho Félix

Imprimir

O candidato a reeleição no município de Campo Maior, Joãozinho Félix(PPS), defende a educação como principal área a receber investimentos na sua administração. Segundo o candidato, desde 2005, início de seu primeiro mandato, o ensino é tem importância primordial e será o ?carro-chefe? do seu plano de governo.

 Para o segundo mandato, caso seja eleito, Joãozinho Félix pretende melhorar o ensino do município através da valorização dos profissionais. ?Queremos incentivar os professores, valorizar desde a merendeira até a diretora para que todos se sintam com condições de dar aulas e fazer um bom trabalho?, disse Félix.

A saúde também ganhará destaque em sua gestão. Um dos projetos defendidos pelo candidato é a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (SAMU). De acordo com o candidato, a chegada do serviço é urgente no município para que os pacientes não necessitem vir a Teresina para receber atendimento em urgência.

Para a melhoria na saúde dos moradores do município, o candidato também pretende fortalecer programas de assistência à gestante e programas do Governo Federal. Os postos de saúde também serão ampliados na cidade.

Joãozinho Félix avaliou como positiva a sua campanha e acredita na vitória. ?Já mostrei a minha capacidade de gerenciar a cidade e os outros candidatos também já tiveram a oportunidade e nada fizeram. Fui prefeito de Jatobá e sai de lá como o melhor prefeito do Piauí. Em Campo Maior também sairei com esse título?, concluiu o candidato.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: