Cidadeverde.com

"Vou transformar Campo Maior através da geração de emprego e renda", diz Paulo Martins

Imprimir

Durante o quadro "Fala candidato" desta sexta-feira (12), o candidato a prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), disse que a educação será a prioridade na sua administração. Segundo ele, a educação é a base de todo governo sério.

"Vamos descentralizar a educação. Daremos poder as escolas. Os conselhos escolares vão poder gerenciar e comprar a merenda escolar. Dessa forma teremos transparência na gestão escolar", falou Paulo Martins.
 

Quanto à saúde, o candidato a prefeito frisa que é preciso criar a saúde preventiva e básica, além de motivar médicos e agentes de saúde. "Pretendemos desenvolver em Campo Maior a saúde preventiva para que as pessoas de nossa cidade não precisem sofrer em filas nas portas dos hospitais. Através do Programa Saúde da Família teremos condições de colocar médicos, enfermeiros e agentes fazendo atendimento as nossas comunidades para que os mesmos não saiam de suas casas e de perto de suas famílias", destacou.

Quando o tema é infra-estrutura, Paulo Martins prometeu transformar Campo Maior através da energia, da abertura e reestruturação de novas estradas. "Com energia e estradas teremos condições de voltar a ter uma Campo Maior de verdade e que nos orgulhe", enfatizou o candidato.

Paulo Martins garantiu também que no setor produtivo vai investir na produção competitiva para agregar valores. "Vamos investir ainda na produção de galinhas, na fruticultura e na usina de polpa de frutas, o grande sonho do povo de Campo Maior", contou.

Ao encerrar sua participação no "Fala candidato", Paulo Martins explicou que assim como a educação e a saúde, a geração de emprego e renda também será outro ponto de destaque em sua administração.

"O povo de Campo Maior espera ter um prefeito com visão de desenvolvimento, por isso vou me empenhar para gerar emprego e renda através da piscicultura, do mel e do turismo", finalizou Paulo Martins.

 

Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: