Cidadeverde.com

Carboreto se diz perseguido e promete fazer mais que antes

Imprimir
O candidato a prefeito de Campo Maior, Bona Carboreto (PMDB), defendeu que irá fazer em uma nova gestão, caso eleito, mais do que fez e do que seus adversários podem fazer pela cidade. As declarações foram exibidas nesta sexta-feira (12) no Jornal do Piauí, no quadro Fala Candidato. Sem citar nomes, Carboreto diz que os gestores que o sucederam só trabalharam com recursos do Governo Federal e afirma que foi perseguido por seus adversários.

"Eu fui perseguido demais e não admito mais isso. Os que administraram foi com dinheiro do Governo Federal. O Carboreto vai administrar Campo Maior para o povo. Nós não mentimos, não enganamos", provocou, acusando ainda os rivais de que os recursos da Prefeitura sumiram, já que só se veriam obras do presidente Lula na cidade.


Ao falar de propostas em todas as áreas, Carboreto lembrou de ações quando foi prefeito da cidade, e repetiu diversas vezes a frase "fiz no passado e vou fazer no presente". Na Educação, ele prometeu adquirir ônibus para levar os estudantes para Teresina. "Fui o pioneiro na criação do sistema de ginásio de todos os povoados de Campo Maior", afirmou. O mesmo teria feito na Saúde. Carboreto disse que trouxe até médicos dos Estados Unidos para a cidade.

Carboreto também disse que fez mais no sistema de saneamento que qualquer outro prefeito. Lembrou de 1.300 poços tubulares construídos e prometeu ajudar agricultores e a família. A promessa voltou a ser feita quando o tema em questão era Setor Produtivo. "Não podemos crescer na agricultura se não damos suporte ao agricultor. Vamos renovar os equipamentos para dar sustentação ao homem do campo", concluiu.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: